Filtros Selecionados

Pneus de verão de Caminhão leve

Filtrar por:

Abrir filtros

Índice

Preço

R$
para
R$

Marca

Mostre tudo

Rotulagem da UE


para

Vendedor

Resultados dos testes

para

Categoria de preço

Pneus de Verão para vans

As exigências sobre os pneus de Verão para vans estão se tornando cada vez maior. No passado, vans foram simplesmente equipado com pneus de caminhões menores. Fabricantes já oferecem pneus van especiais que são otimizados para maior aderência, manuseio, durabilidade, o ruído dos pneus, e resistência ao rolamento. Certos compromissos devem ser feitos se os compradores desejam encontrar pneus de Verão a preços acessíveis para as suas vans.

Os diferentes tipos de pneus de Verão para vans

Pneus de Verão para vans podem ser divididos em diferentes tipos. O primeiro e um pouco desatualizado categoria é pneus caminhão pequeno. Eles são referidos como pneus de caminhões leves. Embora estes pneus são reforçados, eles têm uma alta resistência ao rolamento, um alto do ruído de passagem, e fornecer menos-que-ideal comportamento da direcção. Os pneus van puros incluem C-pneus. Estes são produzidos utilizando os mesmos materiais do setor de caminhão. Eles são projetados para cargas elevadas e oferecer um compromisso entre pneus de caminhão e pneus de carro armado. Estes últimos são chamados pneus vazios ou pneus XL. Existem, essencialmente, pneus de carro com maior transportabilidade. Eles fornecem as melhores características de manipulação, mas são os menos resistentes. Finalmente, também é importante saber se um pneu pode suportar diferentes tipos de veículos e tipos de unidade. Os pneus são frequentemente concebidos para a movimentação dianteira ou traseira. Só então é que eles fornecem o melhor desempenho.

Estas propriedades são importantes

Particularmente para as operações comerciais, preços dos combustíveis e aumento do impacto ambiental é uma preocupação crescente. Assim, a característica mais importante de pneu de Verão para vans é a resistência ao rolamento. O exemplo a seguir mostra a diferença que melhorou a resistência ao rolamento pode fazer. Se um pneu com resistência ao rolamento excessiva é instalado num Mercedes Corredor, requer 10,6 HP para manter uma velocidade de 60 km / h. Quando um modelo com resistência ao rolamento optimizada é usado, o Corredor requer apenas 8,2 HP. Baseado em pneus por si só, o consumo de combustível e emissões de CO2 podem ser reduzidas em 15 por cento. No entanto, a resistência ao rolamento está em concorrência com outras propriedades de condução, tais como manipulação e aderência em piso molhado. Assim, ao selecionar os pneus, os clientes devem considerar quais propriedades são mais importantes para eles. O que é mais importante: economia de combustível, segurança máxima, ou a velocidade?
Sob condições secas, os pneus de Verão dos principais fabricantes sempre oferecer excelentes características de condução. Para vans, pneus de Verão da Bridgestone, Firestone, Michelin e Goodyear (para tração traseira) são recomendados. Ao dirigir em condições molhadas, as exigências são muito maiores. Aqui, os pequenos fabricantes como a Nokian, Nexen, e Continental provaram ser particularmente fiável. Em termos de resistência ao rolamento, os modelos atuais do teste de Nokian, Continental e Michelin têm provado ser excelente. Por outro lado, tanto Vredestein e Nexen colocar mais ênfase na segurança de condução. Quando se trata de pneus de Verão para vans, existem modelos para todos os requisitos. Estes podem ser adquiridos a preços razoáveis.

 

Comparar até 4 produtos:

de 64
ver mais 20
de 64
Essa é uma publicidade paga
Retornar ao topo