A corrida Spring Classic, de 18 a 20 de maio

Aqueles que são profundamente apaixonados pelos carros antigos têm esperado ansiosamente este evento: a corrida Spring Classic. Está programada de 18 a 20 de maio e acontecerá muito em breve. A corrida Spring Classic reúne os carros de época mais incríveis e surpreendentes dos 70, 80 e 90. Se você gosta de carros, não tem planos para 18 e 20 de maio e não quer perder a corrida, compre o seu bilhete agora.

O show acontecerá em dois lugares incríveis onde acontecerão corridas de motocicleta e exibições de carros antigos. O evento incluirá exposições de motocicletas históricas com mais motocicletas do que em 2017. O recinto histórico da motocicleta exibirá uma coleção de placas antigas de motos e objetos de interesse relacionados com as corridas. Também serão concedidos prêmios para a melhor moto de exposição e a melhor moto de corrida.

Quanto você sabe sobre o Spring Classic?

A corrida Spring Classic é um show de corridas de carros de época que começou em 2013 e se converteu num sucesso total. Conta com carros com mais de 20 anos e inclui espaços relacionados com o automobilismo e à sua história. Os organizadores do evento preparam rotas, tendo em conta a condição das estradas da localização selecionada. Todos os participantes recebem o Livro de Rota que contém informações sobre as rotas do evento. No entanto, se os participantes desejam se desviar das rotas ou do programa, podem fazê-lo livremente.

Mazda Laguna Seca, o local ideal para a corrida de carros

A corrida Spring Classic acontece em Mazda Laguna Seca. O lugar é considerado parte integrante da área de Monterey porque possui um ótimo circuito internacional de corrida. Talvez pareça surpreendente, mas este site não usa capital de investimento para melhorar suas instalações, as melhorias são financiadas com doações de pessoas que se beneficiam de instalações locais. Então, sem dúvida, este é o melhor lugar para organizar o show Classic Spring, um fim de semana de carros antigos para os verdadeiros entusiastas de carros.

Participantes do Spring Classic

Spring Classic é a oportunidade de ver carros de corrida únicos durante um fim de semana. Um dos participantes mais interessantes é o Trans-Am de 1966-1972 de 2,5 litros.

A série Trans-Am foi projetada em 1966 pelo Sports Car Club of America. A empresa também era conhecida pelo Trans-American Sedan Championship. Ao longo do tempo, a competição mudou seu nome várias vezes, alguns nomes foram relacionados de alguma forma com os patrocinadores, outros não. Note-se que, a Pirelli, uma das marcas de pneus mais reconhecidas, tornou-se o fornecedor exclusivo da Série Trans-Am em 2017. O fabricante de pneus também se tornou um patrocinador de corrida. A mudança para os pneus Pirelli P Zero teve um impacto especialmente positivo nas velocidades e nos tempos da volta.

Entre outros grupos de corrida que participarão do show, estão Formula Atlantic, Fórmula B e Fórmula C, Stock cars, Fórmula Ford, Can-AM, etc.

Nitro Revival: um evento memorável

Nitro Revival é, sem dúvida, uma das partes mais desejadas do evento da primavera, será um show incrível que você não pode perder. Nitro Revival e seus excelentes carros viajarão para a Península de Monterey para lembrar a história dos carros de corrida antigos e clássicos. Os visitantes terão a grande oportunidade de ver um grande número de veículos de época e dragsters de corrida alimentados por nitrometano. Além disso, eles poderão ver personalidades excepcionais das corridas, que também participarão do show. Nitro Revival está programado para o segundo dia do evento,19 de maio. Neste dia, há muitas atividades interessantes programadas, incluindo atividades esportivas e exposições.

O show traz vida aos melhores dias de dragsters de combustível. A história ganha vida com veículos restaurados que parecem novos. Os pilotos afirmam que este é um encontro único de pilotos de diferentes tempos. Quem sabe, você pode até ter a chance de se sentar em um desses carros. As fotos são garantidas. Os visitantes terão a oportunidade de ver muitos street rods e hot rods. Os organizadores dizem que prepararam algo especial para os visitantes, em particular, o evento do sábado terminará com uma partida maciça. Imagine os rugidos dos dragsters clássicos. Este é o som que poderá ser ouvido em todos os cantos da pitoresca Península de Monterey.

Steve Gibbs, produtor do programa Nitro Revival, diz que o Nitro Revival é um show automotivo não convencional. Veículos únicos se deslocam dos Estados Unidos e do Canadá para comemorar o dia com corridas de dragsters. Os especialistas dizem que a Laguna Seca é o lugar ideal para organizar o Nitro Revival e mostra-o da melhor maneira. Não é necessário mencionar que o programa vai adicionar um elemento de corrida especial ao show do Spring Classic. A história das corridas de dragsters é rica e viva e há muitas coisas e eventos para reviver a fim de lembrar aquela época. Não há dúvida de que Monterey é um dos melhores destinos para fazê-lo.

Nitro Revival convida todos a fazer parte de um incrível evento de três dias. No Spring Classic, os 11 grupos de corridas de aproximadamente 200 carros históricos competirão numa rota de 11 curvas e 3600 km, Can-Am de 1966 a 1974, passando por Stock Cars 1974-94 e até exposições de motocicleta históricas.

Gill Campbell, vice-presidente de eventos da Mazda Raceway, diz que aqueles que sentem um grande amor por veículos antigos, atividades e diversão aproveitarão plenamente o evento. Não há dúvida de que o Nitro Revival tem muito a oferecer aos visitantes de todas as idades. Não importa se você é um fã de esportes, carros de corrida, motocicletas históricas ou drivers de corrida incríveis. Certifique-se de ter um bilhete para não perder o evento.

Subscreva a nossa newsletter

Responda para: {{replyComment.author}}
Todos os campos são obrigatórios
O comentário foi enviado com sucesso

Retornar ao topo