5 razões pelas quais os carros quebram em clima quente

Um dia um relatório foi dado, que lista as principais causas de falhas nos veículos nos Estados Unidos. Esses problemas também são frequentes em nosso país.

A bomba de combustível

Com o alto custo do combustível nos dias de hoje, as pessoas esperam até ouvir o "bip" para adicionar gasolina. Isso está causando muitas bombas de combustível para falhar. Quando atinge menos de um quarto de um tanque, a bomba de combustível não está completamente submersa no combustível. Isso faz com que calor indevido seja gerado porque o combustível atua como um refrigerante. Recomendamos manter mais de um quarto do tanque cheio e trocar o filtro de combustível aproximadamente a cada 30.000 milhas para manter a bomba saudável.

Baterias

O calor em Phoenix destrói completamente as baterias, por isso recomendamos sempre testar a bateria duas vezes por ano. Quando você tiver verificada, você terá uma melhor chance de substituí-la quando estiver fraca, em vez de apodrecer e falhar completamente. Quando servimos veículos, também limpamos os terminais porque a acumulação nos terminais enfraquece a força.

Radiadores e transmissões

O calor do deserto os destrói. O motor tem um medidor no painel para que você possa controlar sua temperatura, mas a maioria dos carros e caminhões não tem um medidor de temperatura de transmissão. Os líquidos são literalmente a alma do seu veículo e recomendamos a troca de fluidos para que o seu radiador e transmissão tenham uma vida mais longa. Usar o fluido correto nos níveis corretos é de vital importância.

Mangueiras e correias

Inspecionamos as mangueiras e os cintos para garantir que não pareçam frágeis ou macios, rachados, desgastados ou volumosos. Também recomendamos substituí-los de acordo com a sugestão do fabricante.

Pneus

Rodar os pneus frequentemente e substituí-los quando perdem a banda de rolagem é uma precaução de segurança muito importante. Economize seu tempo - compre pneus novos em Pneus-Rodas.com !

Largura: Altura: Diâmetro:
Índice de velocidade:

Subscreva a nossa newsletter

Responda para: {{replyComment.author}}
Todos os campos são obrigatórios
O comentário foi enviado com sucesso

Retornar ao topo