Kia atualiza 2 modelos para 2019

A Kia está atualizando sua linha com um trio de veículos que substituirá modelos que estão perdendo tração: o sedã Optima, a minivan Sedona e o sedã K900 de luxo. A montadora revelou os produtos na quarta-feira durante o New York Auto Show.

As vendas da Optima caíram 31% e as vendas da Sedona caíram de 38 a fevereiro. O baixo volume K900 vendeu apenas 54 unidades nos primeiros dois meses de 2018, em comparação com 65 no mesmo período do ano anterior.

O renovado Optima 2019 vem com novos recursos de design e tecnologia, incluindo luzes LED diurnas inspiradas no Stinger. As atualizações de tecnologia também oferecem sistemas avançados de assistência ao motorista, ou ADAS.

"Atualizando 2019 aguça o design geral dentro e por fora, e estamos fazendo uma série de tecnologias ADAS padrão em toda a linha Optima, que fundamenta o enorme valor que Optima oferece. Uma nova abordagem para o nosso sistema de telemática premiado, UVO Isso tornará mais fácil para os compradores entenderem seus recursos e o link UVO inclui um modem integrado ", disse Orth Hedrick, vice-presidente de planejamento de produtos da Kia Motors America, em um comunicado.

"Os novos assentos esportivos de dois tons são para aqueles que procuram diferenciar seu Optima com características únicas de design de inspiração européia", disse ele.

O Sedona refrescado vem com frente de desenho novo e fáscia traseiros. A minivan, diz a Kia, agora compartilha uma linguagem de design semelhante a outros veículos mais novos na linha da marca. O Sedona tem cinco níveis de acabamento: L, LX, EX, EX Premium, SX e SXL.

Em um aceno aos passageiros da criança nos bancos traseiros, Kia está reforçando seu sistema de entretenimento traseiro com telas sensíveis ao toque de 10,1 polegadas dupla situada na parte de trás dos assentos dianteiros, apenas a substituição da tela superior do modelo de projeção.

Enquanto isso, o K900 de segunda geração é um pouco mais longo e largo que o seu antecessor. Mas Kia diz que parece mais apertado devido a proporções reinventadas.

O K900 é alimentado por um motor turbo V-6 de 3,3 litros, o mesmo encontrado no carro esportivo Stinger. O motor gera 365 hp.

Subscreva a nossa newsletter

Responda para: {{replyComment.author}}
Todos os campos são obrigatórios
O comentário foi enviado com sucesso

Retornar ao topo