Parking Aid Ajuda a Estacionar Rapidamente em Espaços Bem Pequenos

Você se lembra das primeiras aulas de direção? Quando o seu implacável instrutor lhe mandou se espremer em uma vaga de estacionamento muito pequena. Nos tempos em que as limusines são cada vez mais numerosas, e os lugares de estacionamento ficam cada vez mais raros, ter um auxílio de estacionamento pode ser muito útil. No entanto, antes de comprar acessórios como esses para o seu veículo, seja um sistema de estacionamento ou qualquer outra coisa, os proprietários de carros devem sempre pesquisar para obter mais informações sobre eles.

Qualidade da câmera é crucial

O ser humano reage intensamente aos estímulos visuais. Neste ponto, os fabricantes de sistemas de auto-reversão também estão se ajustando a este fato. Para auxiliar no momento de estacionar o carro, uma câmera é instalada na parte traseira do veículo, ela é ativada quando a ré é engatada e a área circundante é mostrada ao motorista. A qualidade e as características da câmera são decisivas para a confiabilidade na imagem que aparece no monitor. A câmera é miniatura e à prova d'água deve poder ser ajustada verticalmente dando ao motorista um ângulo de visão de 180 °, pois ele precisa ver os obstáculos localizados em baixas altitudes. Especialmente se estiver estacionando em um espaço estreito e confuso no escuro, seu Parking Aid deve garantir uma boa visão noturna. Faróis IR integrados com intervalos de até cinco metros fornecem a visão noturna. Para quem quer melhorar seu Parking Aid deve ter em mente que a instalação desempenha um papel importante. Afinal, ela deve ser bem sucedida sem muito esforço e conhecimento técnico. Por exemplo, com o sistema de inversão do luis.de, o sistema se disfarça de titular da placa de licença. O driver pode substituí-lo facilmente e conectá-lo à luz inversa. O monitor colorido também está conectado ao sistema de bordo 12V e está conectado ao pedal do carro.

Largura: Altura: Alfândega:
Velocidade:

O auxiliar de estacionamento torna os obstáculos audíveis

Com os sensores de estacionamento ultrassônicos, você precisa ficar com os ouvidos atentos. Os sensores estão montados nos lados traseiro e frontal do carro; um display LED indica a aproximação de um obstáculo. Dependendo da distância ao obstáculo, os LEDs mudam de cor. Isto é acompanhado por intensos tons de advertência que se elevam a um tom contínuo. O mais tardar, você deve usar os freios. Para sistemas puramente acústicos, o display LED é omitido. Aqui você deve confiar inteiramente em sua audição. Além do método de ultra-som, a tecnologia de medição de radar também é utilizada. Essas são as vantagens desses sistemas:

  • menos esforço técnico
  • economia de peso
  • sem sensores visíveis
  • insensibilidade às ondas ultrassônicas.

A desvantagem de tais meios de estacionamento: Uma chuva muito pesada pode levar a erros de medição.

Apesar do sensor de estacionamento: olhar para trás é essencial

Qualquer pessoa que queira ter um conforto extra quando está estacionando, agora também pode optar por um sistema totalmente automático. Isso leva o volante completamente para fora da mão do novilho. Em primeiro lugar, o auxílio ao estacionamento reconhece quando conduz um espaço de estacionamento suficientemente longo. Agora, o motorista só tem que soltar o volante e seguir algumas instruções para manobrar o veículo perfeitamente no espaço de estacionamento. Nesse sistema você terá apenas um pouco de "trabalho no pedal", o sistema automático irá assumir todo o resto. No entanto, é importante não confiar cegamente nessa solução confortável. Embora você possa ter deixado temporariamente o volante, olhar para trás ainda é essencial. Isso não só protege os pneus e as rodas do seu carro, como pode lhe economizar muita dor de cabeça, afinal, a responsabilidade por qualquer dano ainda é totalmente do motorista.

Subscreva a nossa newsletter

Responda para: {{replyComment.author}}
Todos os campos são obrigatórios
O comentário foi enviado com sucesso